Polícia não tem pistas sobre autoria de crime no Matapuã

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil sergipana ainda não tem pistas acerca da autoria do assassinato do adolescente Lucas Bispo dos Santos, cujo corpo foi encontrado no último dia 27 de outubro, em uma estrada deserta do povoado Matapuã, localizado na Zona de Expansão de Aracaju.

De acordo com o delegado Antônio Sérgio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações seguem com base em duas hipóteses: a primeira delas apontando que o jovem teria recebido uma ligação e ido ao encontro do autor do crime e a segunda, relacionada à uma vingança, já que o adolescente é suspeito de um homicídio.

“A informação que temos é de que a ele teria recebido uma ligação e ido ao encontro dessa pessoa. Estamos aguardando a conclusão da perícia no celular dele para realmente saber o que houve”, explica o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o homicídio no qual Lucas é suspeito teve como vítima um homem identificado com Alex Batista Cavalcante, morto por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no dia 30 de julho de 2014 e o caso sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.  “Estamos investigando a possibilidade de vingança por conta desse homicídio em que ele é suspeito”, afirma.

Ainda não previsão para a conclusão do inquérito. Pais e os familiares do jovem já foram ouvidos. Aqueles que tiverem informações sobre o crime podem ajudar fazendo denúncias através do Disk Denúncia 181.

Por  Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais