Polícia ouve testemunha e familiares sobre morte de jovem em cerâmica

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Ascom/SSP Arquivo)

A Polícia Civil de Itabaianinha já começou a ouvir familiares e testemunhas envolvendo a morte do jovem Gabriel Santos Araújo, 19, que morreu em um acidente em uma máquina de cerâmica no município de Itabaianinha.

O caso está sendo investigado pelo delegado Edson Nixon. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), as investigações deverão apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente, se houve imprudência, imperícia ou negligência e como ocorria o trabalho da vítima na fábrica, assim como se possuía equipamentos de proteção individual.

Relembre

De acordo com informações passadas pela polícia, o jovem estava ajudando o pai na cerâmica quando acabou caindo na máquina de triturar blocos e teve o braço preso no equipamento.

Ainda segundo informações policiais, o jovem foi socorrido e levado ao Hospital São Luiz Gonzaga em Itabaianinha onde não resistiu, vindo a óbito.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais