Polícia ouve testemunhas da morte de mulher em Prainha de Socorro

0
Ana Neire foi assassinada na tarde da última quinta-feira. (Foto: Redes sociais)

A Polícia Civil de Sergipe está investigando a morte de Ana Neire Souza, 52 anos, cujo assassinato ocorreu na tarde da última quinta-feira, 19, na Prainha de Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Antônio Sérgio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o delegado iniciou as primeiras ouvidas e testemunhas, vizinhos e familiares estão sendo convocados para depoimentos. Até o momento não houve prisões confirmadas, conforme a secretaria.

O caso

A Polícia Militar informou que a mulher era proprietária de um bar na região e foi assassinada por um homem que também possui um estabelecimento. Ainda segundo a PM, Ana Neire foi socorrida pelo marido, mas veio a óbito no Hospital Zé Franco. O autor do crime, conforme a PM, fugiu pelo mangue e apesar das diversas diligências realizadas pelos policiais, continua foragido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado no mesmo dia, conforme relatório do instituto.

por Daniel Rezende

Comentários