Polícia ouve testemunhas da morte de mulher em Prainha de Socorro

Ana Neire foi assassinada na tarde da última quinta-feira. (Foto: Redes sociais)

A Polícia Civil de Sergipe está investigando a morte de Ana Neire Souza, 52 anos, cujo assassinato ocorreu na tarde da última quinta-feira, 19, na Prainha de Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Antônio Sérgio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o delegado iniciou as primeiras ouvidas e testemunhas, vizinhos e familiares estão sendo convocados para depoimentos. Até o momento não houve prisões confirmadas, conforme a secretaria.

O caso

A Polícia Militar informou que a mulher era proprietária de um bar na região e foi assassinada por um homem que também possui um estabelecimento. Ainda segundo a PM, Ana Neire foi socorrida pelo marido, mas veio a óbito no Hospital Zé Franco. O autor do crime, conforme a PM, fugiu pelo mangue e apesar das diversas diligências realizadas pelos policiais, continua foragido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado no mesmo dia, conforme relatório do instituto.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais