Polícia ouve testemunhas do assassinato de empresário

Crime ocorreu dentro do estabelecimento do empresário (Foto: Portal Infonet)

A polícia continua investigando o assassinado do empresário Joselito Rezende, de 60 anos, conhecido como Zelito da Aviboa. O empresário foi assassinato dentro do seu estabelecimento, na última sexta-feira, 18. Testemunhas do crime já foram ouvidas na 8ª Delegacia Metropolitana.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Fernando Melo, as testemunhas oculares do crime, como funcionários e clientes, foram chamadas na delegacia. “Já colhemos os depoimentos das testemunhas e daremos seguimento o inquérito que investiga o caso”, diz.

Ainda segundo Melo, as investigações caminham para a conclusão do inquérito, mas os autores do crime ainda não foram identificados. “As investigações estão bem avançadas. Mas até o momento não houve fato novo”, relata.

O crime ocorreu na Avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju, quando três homens chegaram de bicicleta anunciando o assalto ao estabelecimento. Joselito Rezende foi alvejado ao tentar reagir ao assalto.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais