Polícia Penal realiza operação na Cadeia Pública de Areia Branca

(Foto: Sejuc)

A Polícia Penal de Sergipe apreendeu 26 materiais perfurocortantes durante operação de revista na Cadeia Pública de Areia Branca (CPAB) após uma denúncia de uma possível rebelião e fuga. A operação vem sendo realizada desde o último sábado, 13.

“Fizemos uma busca nos pertences dos internos a procura de armas ou quaisquer objetos que pudessem fragilizar a segurança na unidade. Foram feitas buscas por avarias na estrutura das celas e demais dependências. Tudo ocorreu dentro do esperado, onde foram encontrados, cartas com anotações e 26 objetos perfurocortantes, que eles conseguem produzir retirando vidro ou ferro da estrutura do próprio presídio”, explica o diretor da CPAB, Sérgio Varjão.

Como medida de segurança, foram transferidos quatrointernos do comando dos pavilhões A e B para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf).

Com informações da Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais