Polícia persegue e apreende adolescente acusado de roubo

0

Perseguição ocorreu no Bugio (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar apreendeu um adolescente após uma perseguição no bairro Bugio, por volta das 16h da tarde dessa quinta-feira, 17. O menor e um comparsa são acusados de roubar um veículo. Durante a ação, o adolescente foi baleado no ombro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pelo local quando populares começaram a pedir socorro, alertando que um carro havia acabado de ser roubado. Nesse momento, começou a perseguição, que durou cerca de um quilômetro, até que carro, que estava sendo roubado, colidiu contra uma calçada e o pneu estourou. Dois acusados desceram correndo e abandonaram o veículo.

Um deles puxou uma arma e atirou contra a guarnição. Os policiais devolveram os disparos e uma das balas acabou atingindo o ombro do adolescente. O menor ainda tentou fugir, mas foi apreendido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o acusado para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde foi internado. Um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo e disparo de arma de fogo foi confeccionado contra o menor.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários