Polícia pode desvendar crime do professor Celso

O professor foi assassinado dentro da residência (Foto: Portal Lagartense)

O crime que chocou os moradores do município de Lagarto pode estar próximo de ser desvendado. A informação da polícia é que um homem e um adolescente suspeitos de participação no crime foram detidos e prestaram depoimento a polícia nesta sexta-feira, 27.

As investigações não foram detalhadas, mas a informação é que um adolescente foi apreendido e um homem esta preso no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju. Com a autoria dos suspeitos a polícia pode chegar a uma terceira pessoa envolvido no crime.

A expectativa é que a polícia possa se pronunciar sobre o assunto durante coletiva que deverá ocorrer na próxima semana.

Assassinato

O professor foi encontrado morto dentro da sua residência, localizada no município de Lagarto. De acordo com policiais do 7ª Batalhão de Polícia Militar que chegaram à residência do professor, existe a suspeita de que o autor do homicídio conhecia a vítima identificada como Celso Milton de Oliveira.

O cabo da PM, Roberto Melo, conta que a secretária do professor chegou na residência e percebeu que a porta estava apenas encostada, ao entrar a mulher visualizou sangue na sala e acionou a polícia. Segundo o cabo, o professor estava caído no chão do quarto. O local tinha muito sangue e vestígio de uma toalha, que pode ter sido utilizada pelo autor para limpar as provas do crime.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais