Polícia prende 7 acusados de assaltos

Os presos tem envolvimento em vários assaltos no interior do Estado Fotos: Portal Infonet
Na manhã desta terça-feira, 1º, a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE), apresentou detalhes de uma operação que terminou na prisão de sete homens acusados de pertencer a uma quadrilha que assaltava veículos e postos de combustíveis em diversos municípios sergipanos.

De acordo com a polícia os homens foram identificados como Anderson Alves, conhecido como ‘Dersinho’; Juliano da Cruz dos Santos, ‘Bugão’, de 22 anos; Ivirlan Pires Santos, ‘ Mago’, de 22 anos; Luis Gustavo Conceição, ‘Guga’, de 22 anos; Geovan da Silva Alves, ‘Barrau’, de 21 anos; Elvis Henrique Couto Andrade, ‘Galeguinho’, de 26 anos e Wesley da Silva Bastos, ‘Binho’, de 18 anos.

Segundo o delegado Leogenes Bispo Correia a quadrilha atuava de forma organizada e premeditava

Durante a coletiva a SSP apresentou todos os detalhes das prisões
os assaltos. O delegado confirma que os homens participaram do assalto seguido de seqüestro de um casal em Carmópolis ocorrido em 14 de abril desse ano.

O delegado do Complexo de Operações Especiais (Cope), André Baronto, afirma que a quadrilha foi presa após a polícia ter localizado um dos integrantes no bairro Jardim Centenário, identificado como Anderson Alves que atuava como motorista. As outras prisões ocorreram no loteamento Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro. Apesar de estarem juntos em uma mesma residência os bandidos negaram que tinham envolvimento com os assaltos e

O delegado André Baronto
até chegaram a negar que se conheciam.

Com os homens a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, com vasta munição. Duas armas estavam com numeração raspada. O cão do Departamento de Narcóticos (Denarc) foi levado até o local, mas não localizou nenhuma droga.

André Baronto destaca que a quadrilha atuava nos municípios de Carmópolis, Maruim e toda a região do Vale do Continguiba, mas não descarta que a quadrilha tenha praticado assaltos na capital sergipana. “ Com a prisão dessa quadrilha as investigações continuam para saber se eles tem envolvimentos em outros assaltos, até o momento já comprovamos seis assaltos a postos de combustíveis”, afirma o delegado.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais