Polícia prende acusado de agredir esposa

Armas apreendidas com o acusado (Foto: 1° Cia/1° BPCom)

Policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária prenderam na noite de domingo, 26, José Max Lopez, natural de Arapiraca (AL), acusado de ameaçar e agredir a esposa, Meri Jane Tenório de Carivari, 35 anos.

A ação aconteceu por volta das 19h, quando uma guarnição recebeu no Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do conjunto Eduardo Gomes a referida vítima. “Ela contou que o marido a agrediu com tapas e puxões de cabelo; ameaçou os dois filhos e a própria esposa com uma faca atingindo o dedo da mão direita da mulher, além de ameaçar as vítimas com uma espingarda durante algumas horas”, relatou o soldado Eric Macário dos Santos.

Meri Jane conseguiu fugir da Chácara de França, localizada no conjunto Eduardo Gomes, bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, e correu com os dois filhos mais um sobrinho de oito anos, que o acusado agrediu com um tapa nas costas, para solicitar auxílio da PM.

Os policiais se dirigiram ao local indicado e conseguiram prender o homem, bem como apreender o material. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Fonte: Policia Militar/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais