Polícia prende acusado de incendiar carros em Estância

0

Um dos carros incendiado na cidade/Foto: Tribuna Cultural
Policiais da Delegacia de Estância prenderam no final da tarde desta terça-feira, 15, um homem acusado de ser um dos autores dos incêndios aos veículos no município. Klintef Kley de Oliveira, 24 anos, mora em Estância e foi preso no bairro Santa Cruz. Para se ter uma idéia, sete carros foram incendiados revoltando a população.

Segundo o policial Radamés Passos, Klintef Kley confessou a autoria de alguns incêndios, mas não citou nomes de quem teria ateado fogo nos outros carros e nem os motivos que o levaram a praticar os crimes.

O incendiário está preso na Delegacia de Estância e a informação é de que as diligências continuam na tentativa de identificar possíveis envolvidos, já que as suspeitas são de que o acusado não agiu sozinho. O caso vem sendo investigado pela delegada Mayra Fernanda Moinhos.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais