Polícia prende acusado de matar ex em Laranjeiras

José Aelson recebeu voz de prisão (Foto: Pessoal facebook)

A polícia prendeu no final da manhã desta quinta-feira, 30, o jovem José Aelson do Livramento Júnior, 20, acusado pelo assassinato da adolescente Sandy Evina Alves do Nascimento, 17, a ex-namorada dele. O crime ocorreu no dia 24 deste mês na cidade de Laranjeiras.

O acusado já tinha se apresentado anteriormente na Delegacia Plantonista, mas foi liberado e nesta quinta-feira, o jovem retornou à Delegacia de Polícia e, após prestar novo depoimento, recebeu voz de prisão do delegado Marcelo Paes.

O delegado explicou que a prisão cumpre mandado judicial expedido pelo juiz José Amintas, titular da Comarca de Laranjeiras. O delegado informou que o acusado chegou à delegacia acompanhado por um advogado. “Mas depois que ele prestou depoimento, recebeu voz de prisão porque já tinha prisão preventiva decretada”, observou.

Mas o inquérito ainda não está concluído. Segundo o delegado, ainda há necessidade de ouvir outras testemunhas e aguardará o resultado dos laudos que identificarão o tipo de arma usada neste crime. Há suspeita que o adolescente teria usado a arma de uso restrito da força policial, custodiada com o pai dele que é sargento da Polícia Militar. Mas o adolescente apresentou à polícia um revólver de calibre 38, velho e sem cabo.

Neste novo depoimento, o rapaz repetiu a versão apresentada anteriormente de que o tiro disparado teria sido acidental, que namorava com a adolescente às escondidas e negou que costumava brigar com a ex-namorada. “Mas não é isso que as testemunhas dizem. As testemunhas revelam que era uma relação conturbada, que a agredia e ameaçava e que ela tinha dado fim ao namoro, mas ele não aceitava”, revela o delegado.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais