Polícia prende acusado de matar mulher com paralelepípedo

0
Pedra utilizado no crime foi registrada nas redes sociais. (Foto: Grupo Socorro Ao vivo Notícias)

Uma mulher identificada como Francineide Nascimento Bitencourt, 18, foi vítima de um assassinato ocorrido no último sábado, 30, em Itabaianinha, município situado a 120 km de Aracaju. Em consequência da ação criminosa, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar agiram rápido e prenderam um homem de nome Darlan Douglas Alves de Oliveira, apontado como acusado pelo ataque fatal.

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Alexandre Ribeiro, Darlan teria confessado o crime ao ser detido, “Os policiais de plantão iniciaram as buscas pelo suspeito desde que chegaram ao local do crime e coletaram informações sobre o autor. Dessa forma, os militares conseguiram localizar Darlan. Após a confissão, as equipes deram voz de prisão”, identifica a PM em nota.

Conforme o relato da polícia, o acusado afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas na companhia de Francineide e de outras pessoas quando teria suspeitado de um roubo por parte da vítima. “Como a vítima havia saído do local onde eles bebiam, Darlan a seguiu e aproveitou o momento em que ela tropeçou e caiu para arremessar um paralelepípedo contra a cabeça da mulher. A vítima veio a óbito logo depois disso e ele fugiu do local, vindo a ser preso horas depois pela PM”, complementa a polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e concluiu a transferência do cadáver às 9h26 e encaminhou a sua liberação às 17h20 do sábado.

Darlan Douglas Alves de Oliveira foi encaminhado à delegacia local e se encontra a disposição da justiça.

por Daniel Rezende com informações da PM/SE

Comentários