Polícia prende acusado de violentar criança de 3 anos

Policiais civis da delegacia da cidade de Itaporanga D”Ajuda prenderam o borracheiro José da Paixão Jesus Santos, conhecido como “Zé Bolado”, acusado de violentar fisicamente, em mais de uma oportunidade, a filha de sua companheira de apenas 3 anos de idade deflagrando golpes de tesoura contra a criança.

Segundo o delegado André Baronto, as investigações foram iniciadas após uma denúncia. “Com a investigação recolhemos provas suficientes para representar pela prisão preventiva do acusado que foi prontamente deferida pelo JUiz da Comarca”, destacou Baronto. De posse do mandado de prisão os policiais deslocaram-se até a casa do acuasado que foi preso, mesmo tentando esboçar reação.

Ainda de acordo com o delegado, José da Paixão dormia com a companheira e a vítima. Durante a noite ele pegava uma tesoura e começava a furar o corpo da criança. Em uma das agressões a criança teve ser ser encaminhada desacordada para o hospital municipal. O agressor encontra-se preso na delegacia de Itaporanga à disposição do Juízo da Comarca, aguardando transferência para o Sistema Prisional.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais