Polícia prende acusado por crimes em São Cristovão

Local onde comerciante foi morto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia conseguiu prender Fábio Júnior de Oliveira Santos, conhecido como Fabinho, acusado pela prática de uma série de assassinatos ocorridos em São Cristovão. Na relação dos homicídios atribuídos a Fabinho, está a morte do comerciante Genilson Santana dos Santos, 37, assassinado a tiros dentro da própria mercearia no dia 16 de fevereiro último no bairro Barreiro, naquele município.

A prisão de Fabinho foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 6, pela assessoria de imprensa da SSP. A assessoria não forneceu maiores detalhes, mas confirmou que Fabinho já estaria prestando depoimento à polícia. Fabinho também seria detentor de uma lista contendo o nome de pelo menos doze pessoas marcadas para morrer, segundo a polícia.

As circunstâncias da prisão e detalhes sobre os crimes supostamente cometidos pelo acusado serão esclarecidos pela delegada Tereza Simony, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em entrevista coletiva a ser concedida nesta sexta-feira. O horário e o local da coletiva ainda não foram definidos.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais