Polícia prende acusados de diversos crimes

Foto: Allan de Carvalho/SSP
Homicídio, furto,e porte ilegal de arma de fogo. Esses são alguns dos crimes cometidos pelos infratores presos pela Polícia Militar e Polícia Civil nesta segunda-feira, 8. Os flagrantes e cumprimentos de mandados de prisão foram registrados durante operações conjuntas realizadas em dois dos principais municípios do interior de Sergipe.

A primeira ação se deu em Lagarto, distante 75 quilômetros de Aracaju, onde soldados do 7º Batalhão de Polícia Militar conduziram Alexandre dos Reis Alves, 19 anos, à Delegacia Regional da Polícia Civil por estar portando ilegalmente um revólver calibre 32 municiado. Ele foi abordado pela equipe de motopatrulhamento do 7ºBPM no bairro Ademar de Carvalho

Já em Itabaiana, município que fica a 56 quilômetros da capital, a Polícia Civil prendeu Karllysson Epitácio da Silva, o “Carlinhos”, 21 anos, e Anderson de Jesus Celestino, o “Pioneer”, 25, por arrombarem um carro e furtarem o aparelho de som do automóvel. Em seguida, José Augusto Santos, 39 anos, foi preso por comprar o material levado pela dupla.

Na mesma cidade, Polícia Militar e Polícia Civil prenderam Anderson Matias Alves, o “Macaco”, 27 anos, que é sergipano e era procurado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio em Sergipe, onde teve decretada prisão preventiva, e também por furto qualificado em Minas Gerais, onde foi condenado. Todos os crimes foram cometidos no ano de 2008.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais