Polícia prende acusados de homicídio em Simão Dias

A polícia civil de Simão Dias prendeu dois homens acusados de assassinato, onde de acordo como Delegado Fábio Pimentel,  Washigton Luiz  Nascimentos de Andrade, de 18 anos, conhecido como ‘Umbigão’, foi preso na última terça-feira,12 e Manoel Santos de Santana,20 anos, preso na manhã dessa sexta-feira 15 na cidade de Simão Dias.

 Ambos são acusados de matar Everton Santos Menezes, no último domingo,10, em uma via pública da cidade. O crime teria sido motivado por uma ofensa entre pessoas de bairros distintos. Os autores do homicídio moravam no bairro Evalda Silva Matos e a vítima residia na invasão do conjunto Mutirão.

 “Everton denegriu o bairro de Umbigão e Fernando e estes não gostaram da ofensa e partiram para a briga. Umbigão pegou uma faca e desferiu três golpes contra o corpo de Everton, que ainda correu, mas veio a falecer na porta da casa dos pais”, explicou o delegado.

Após o crime, Fernando pegou um revólver e disparou três vezes para o alto para despistar as pessoas que estavam próximas.  No mesmo dia, a Polícia Civil identificou os autores do crime e no dia seguinte a Justiça expediu um mandado de prisão contra os acusados. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada e a faca utilizada no crime.

“Os dois foram reconhecidos e interrogados e encontram-se custodiados na Delegacia de Simão Dias à disposição da Justiça”, ressaltou o delegado Fábio, lembrando que em razão da confiança do Judiciário no trabalho da Polícia Civil, os mandados de prisão são autorizados em poucas horas.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais