Polícia prende acusados de tentativa de homicídio em Estância

Homens foram detidos pela policia civil
(Foto: Allan de Carvalho/SSP)

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância cumpriram mandado de prisão de Izael Santos da Paixão, 22 anos; e Vitor Michel Silva Siqueira, 19 anos, pela prática de tentativa de homicídio que ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em uma localidade conhecida como “Invasão do Alecrim”, município de Estância.

Após alguns meses de investigação, a Delegacia Regional chegou à identificação da referida dupla – que juntamente com Ednaldo dos Santos, 38 anos, anteriormente preso pelo crime de tráfico de drogas – que utilizou arma branca e tentou matar a vítima com golpe de facão na cabeça e no tórax. A vítima foi socorrida e não veio a óbito.

Izael foi preso na manhã desta segunda-feira, 22. Vitor já havia sido detido na semana anterior pelos policiais civis de Estância. Os homens responderão por homicídio qualificado e estão à disposição da Vara Criminal de Estância.

Fonte: Ascom SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais