Polícia prende acusados por assaltos em Aracaju e Maceió

Objetos apreendidos com os dois homens / Foto: PM/SE
Policiais militares da Companhia de Polícia de Turismo (CPTur) prenderam na manhã de ontem, 3, em uma pousada da capital, André Jatobá Cunha, 29 anos, e Albert Cristian Soares Calazans, também com 29 anos, acusados de assaltos em Aracaju e em Maceió.

A polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento comercial localizado na Atalaia. Ao ser dada voz de prisão aos dois homens, eles tentaram reagir mas foram contidos. No quarto com André e Albert estava uma jovem de 18 anos, que afirmou ter conhecido a dupla na noite anterior, em uma ‘boca’ de tráfico de crack na Atalaia.

A dupla declarou à polícia que consumiam drogas na pousada e saíam às ruas de Aracaju para praticar assaltos em pontos comerciais. André Jatobá está em liberdade condicional por estelionato, enquanto o comparsa não respondia a nenhum processo.  

Apreensões

Com os dois homens foram encontrados diversos cartões de crédito, cheques, três celulares e uma pistola, que apresentava características da que fora utilizada no roubo do veículo em Maceió e em outros assaltos na capital sergipana. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais