Polícia prende assaltante perigoso

O acusado conhecido como Hominho (Fotos: Portal Infonet)
A polícia conseguiu prender um homem acusado de realizar assaltos na região da zona sul da capital sergipana. Na manhã desta terça-feira, 13, o delegado do Complexo de Operações Especiais (Cope), Cristiano Barreto, detalhou a prisão de Charles Santos Bomfim, conhecido como ‘Hominho’, de 25 anos.

De acordo com o delegado Charles é conhecido da polícia, pois cumpre pena em regime aberto por assalto. Com a prisão de Charles a polícia conseguiu apreender uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições, 25 trouxas de maconha e um bornal contendo cartões e carimbos de uma vítima de assalto na avenida Hermes Fontes.

“Essa arma utilizada pelo Charles tem polvóra misturada com chumbinho, segundo ele para que a

A arma do acusado tinha polvóra misturada com chumbinho
violência fosse consumada”, relata.

A polícia efetuou a prisão do acusado com a participação do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) que passaram a monitorar os passos de Charles que tem residência na rua Estados Unidos, bairro América.  

Cristiano Barreto disse que o acusado é autor de um assalto em que uma criança de dois anos foi colocada sobre a mira de um revólver. “Essa criança até hoje passa por tratamento de saúde por conta do trauma sofrido”, salienta.

O delegado explica que com a prisão de Charles a polícia espera prender o compassa do criminoso.

O delegado Cristiano Barreto
Condenação

Em janeiro de 2009 Charles foi preso em flagrante após roubar junto com compassas duas mulheres no bairro Siqueira Campos. O assalto foi mediante bastante ameaça uma prática que se repetiu em junho desse ano quando o acusado invadiu uma residência do bairro 13 de julho, zona sul da capital e manteve uma criança de dois anos sobre a mira de um revólver.

Pelo crime de 2009 Charles foi condenado a mais de oito anos de prisão e colocado em liberado após cumprir quase dois anos da pena.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais