Polícia prende autor de homicídio ocorrido no sábado, 30

0
Gilberto responderá por crime de homicídio qualificado (Fotos: Reinaldo Gasparoni)

Policiais lotados na Delegacia Regional do município de Estância prenderam em pouco mais de 48 horas Gilberto Neres da Silva, 19 anos, autor de um hommicídio registrado na madrugada do último sábado, 30.

O crime aconteceu no bairro Albano Franco. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Joaldo de Jesus Souza, dormia no interior de um veículo estacionado em uma garagem aberta quando o acusado chegou e deflagrou cinco disparos de arma de fogo.

"A vítima foi atingida na face e na região do peito, vindo a falecer no local. Ela era usuária de droga. Acreditamos que o crime tenha motivação por conta do tráfico de drogas. Em depoimento, Gilberto afirmou que assassinou Joaldo porque ele estava paquerando sua namorada", destacou o delegado André David.

A prisão aconteceu no mesmo bairro, onde foi registrado o crime. Gilberto foi flagrado pelos policiais quando estava na casa da namorada. No momento da prisão foi encontrado com ele a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38 que estava com seis munições.

Arma apreendida

Gilberto responderá por crime de homicídio qualificado. Ele está custodiado na Delegacia Regional de Estância à disposição da Justiça. "Durante depoimento ele confessou a prática do crime", finalizou David.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais