Polícia prende autores de assaltos em Socorro

Câmeras capturam imagens da ação dos bandidos (Fotos: Portal Infonet)

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira, 3, dois homens acusados de participarem de uma quadrilha especializada em assaltos no Município de Nossa Senhora do Socorro. Diarlisson Santana dos Santos, 24, e Júlio César Santana, de 25, foram presos em flagrante, quando fugiam de um assalto a uma lanchonete no Conjunto Marcos Freire III.

De acordo com o delegado Ademir Melo, quatro vítimas chegaram à 5ª delegacia informando sobre o assalto à lanchonete. As vítimas informaram que três homens estavam assaltando o estabelecimento, armados com arama de fogo. Violentos, os bandidos ameaçaram a vítimas e levaram seus pertences, como celulares, carteiras e dinheiro de funcionários e clientes.

“A suspeita é de eles participam de uma quadrilha que agem em estabelecimento no município. Desse assalto foram três, mas só conseguimos localizar e prender deles. Vamos dar continuidade às investigações para localizar o terceiro integrante. No momento da prisão, um deles estava armado e com as mesmas vestimentas que utilizaram durante o assalto”, explicou o delegado.

Arma e objetos roubados foram encontrados com os acusados 

Ainda segundo ele, os dois homens possuem um histórico criminal extenso. Diarlisson já responde por tráfico de drogas, receptação, furto e porte ilegal de arma. Já o Júlio Cesar responde também por tráfico de drogas e furto. “Eles já vêm cometendo alguns crimes há algum tempo. Sobre as armas eles informaram que foram adquiridas na feira das trocas, mas vamos investigar a origem da arma de fogo, para saber se ela foi utilizada em outros crimes”, disse.

Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Ambos ficarão custodiados no Sistema Prisional do Estado e à disposição da justiça.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais