Polícia prende casal acusado de envenenamento

Um casal foi preso nesta segunda-feira, 19, acusado de tentativa de envenenamento de uma adolescente na cidade de Itabaiana. De acordo com o delegado da cidade, Paulo Cristiano, os acusados estão presos na delegacia. Apesar de confirmar a prisão, o delegado informou que não poderia adiantar nenhuma informação sobre o caso.

O casal é acusado de tentativa de envenenamento da jovem de 16 anos. Ela teria recebido no último sábado, 10, uma caixa de bombons de um motoboy sem identificação do remetente. Ao ingerir um pedaço de um dos bombons ela percebeu que tinha um gosto estranho e jogou o doce fora. Mas o seu sobrinho, um garoto de seis anos, conseguiu comer um dos bombons inteiro e logo em seguida começou a passar mal. No mesmo dia ele foi encaminhado ao Huse.

O menino ainda está no Huse em estado grave. Ele já foi submetido a vários exames e uma tomografia cerebral diagnosticou hemorragia, isquemia e edema cerebral. A criança já passou por outros exames específicos e está sendo monitorada pela equipe do CTI Pediátrico em período integral.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais