Polícia prende casal dentro de motel em Socorro

Confusão em motel ocorreu na noite desta sexta-feira, 8 (Fotos: Portal Infonet)

Com o casal, a polícia encontrou uma moto roubada

Uma briga envolvendo um casal em um motel localizado na BR 235, no conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro, levou o dono do estabelecimento a acionar a polícia. Tudo porque durante a confusão foram ouvidos gritos, seguidos de quebra-quebra de objetos. A suspeita do proprietário do motel era de que um dos envolvidos na briga estivesse armado.

Com a chegada de uma equipe da polícia militar, os ânimos foram acalmados. Ao entrar no quarto do motel, os policiais constataram que não havia nenhuma arma no local e que o casal havia apenas ingerido bebida alcoólica, fator que teria desencadeado a briga.

Os policiais conduziram o casal até o estacionamento do estabelecimento para que fosse feita uma abordagem ao veículo dos mesmos. Durante a checagem da placa da moto Honda Biz, a polícia verificou que as informações contidas na placa não condiziam com as características do veículo.

Após verificação do chassi do ciclomotor, foi constatado que a moto era produto de roubo. A acusada Ana Acácia Santos foi conduzida por policias para a Delegacia Plantonista (Deplan), já o seu companheiro, Amílkar do Amor Campos passou mal e precisou de atendimento médico. O homem encontra-se custodiado pela equipe da PM de plantão no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

O ciclomotor do casal foi apreendido pela polícia e encaminhado para o pátio da Deplan, na capital sergipana.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais