Polícia prende casal por suspeita de tráfico de drogas

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Foto: SSP/SE)

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizaram a prisão dos suspeitos Greycilene Santos do Nascimento, 22, e Wendell Feitosa Monteiro, 24, por tráfico de drogas no bairro Industrial, em Aracaju. A prisão foi efetuada nessa quarta-feira, 17.2

As equipes realizavam rondas pelo bairro quando foram solicitados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para verificar um carro abandonado nas proximidades. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o veículo mencionado e um casal próximo a ele.

Ao perceber a presença dos policiais, a suspeita Greycilene tentou fugir para uma residência, mas foi alcançada e a equipe percebeu várias trouxas de maconha dentro da residência. Após buscas na residência, foram encontrados um pino de cocaína e R$ 410 em espécie. Com Wendell, os policiais encontraram um aparelho celular com restrição.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as providências fossem adotadas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais