Polícia prende cigano com armas em Itaporanga

Policiais do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo no último domingo, 11, no Povoado Campos, em Itaporanga D’Ajuda, município distante 29 quilômetros da capital.

Os envolvidos, identificados como Mário Jorge Passos, de 28 anos, e o cigano Alberto Alves de Castro, de 34 anos, foram detidos durante uma cavalgada, após circularem em atitude suspeita numa motocicleta de marca Dafra, modelo SPEED 150 cilindradas e placa IAD 2561.

Os policiais militares faziam a segurança da festa quando perceberam a ação suspeita e resolveram realizar uma abordagem. A dupla tentou fugir, mas foi impedida. Com ela, os militares encontraram quatro revólveres de calibre 38, sendo que cada um dos envolvidos conduzia duas armas em sua respectiva cintura.

Além das quatro armas de fogo, a polícia também encontrou com eles 24 munições calibre 38 intactas. Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade de Estância, onde foi lavrado o auto de Prisão em flagrante de delito. A motocicleta que estava em poder dos presos se encontra apreendida na sede do Pelotão, para posteriormente ser entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais