Polícia prende dois homens suspeitos de estupro em Malhada dos Bois

Alfredo dos Santos foi preso no dia 5 (Foto: SSP)

Policiais civis de Malhada dos Bois prenderam dois homens suspeitos do crime de estupro. Um deles foi preso na quarta-feira, 05, e o outro nas primeiras horas desta quinta-feira, 06.

Alfredo dos Santos, apelidado de “Foguinho”, 29 anos, foi preso na manhã de quarta-feira, 05, após investigações de estupros ocorridos em outubro deste ano no município sergipano de São Francisco. Segundo os levantamentos da Polícia Civil, Alfredo dos Santos é apontado como autor de mais um estupro ocorrido em junho deste. A delegada Maria Zulnaria informou que o inquérito policial será concluído nos próximos dias e com as provas existentes nos autos representará pela prisão preventiva do investigado.

Segundo caso

Luiz Carlos Santos foi preso hoje (Foto: SSP)

Na manhã desta quinta-feira, 06, o foragido da justiça Luiz Carlos Santos, 40 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, decorrente de investigação de crime de estupro. O inquérito policial foi concluído em agosto de 2018 e a prisão preventiva foi expedida desde 11 de outubro deste ano, quando Luiz Carlos fugiu em companhia da esposa.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia em cumprimento da prisão preventiva enquanto aguardam que as medidas cabíveis sejam tomadas nos respectivos casos.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais