Polícia prende dois por dupla tentativa de homicídio

Os suspeitos são acusados de uma dupla tentativa de homícidio em novembro do ano passado (Foto: SSP)

Policiais Civis lotados no município de Capela deram cumprimento na última segunda-feira, 22, ao mandado de prisão preventiva contra Carlos Alberto de Andrade, popularmente conhecido como "Beto", 47 anos, e Carlos Magno Santos Andrade, vulgo "Bambino", 18 anos, os suspeitos são acusados de uma dupla tentativa de homícidio em novembro do ano passado.

Um adolescente, filho de Carlos Alberto, também foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O crime ocorreu no assentamento sem terra localizado no Povoado Miranda, no município.

De acordo as informações passadas pela delegada Mariana Amorim, responsável pelo caso, as investigações apontam que o crime ocorreu em virtude de problemas relativos à divisão de terra. Os suspeitos foram ao assentamento com armas brancas e paus, após o crime os dois suspeitos e o adolecente fugiram do município.

Segundo a delegada, as vítimas, que são avó e neto, foram encontradas gravemente feridas permanecendo alguns dias hospitalizadas.

Após período de monitoramento, os policiais identificaram o local os os foragidos se encontravam realizando a prisão dos suspeitos e a apreensão do adolescente, o trio foi localizado na zona rural da cidade. Ainda em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os agentes de segurança apreenderam com Carlos Alberto uma escopeta municiada. Os homens e o jovem foram encontram-se à disposição do Poder Judiciário de Capela para adoção das medias necessárias ao caso.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais