Polícia prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Propriá

0

Na manhã desta segunda-feira, 19, um operação das delegacias de Propriá e Cedro de São João resultou na prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas naquela localidade. Rosilene Silva dos Santos e José Nilson Alves dos Santos, conhecido como “Pepi”, foram detidos no bairro Remanso, em Propriá, em suas casas.

Com José Nilson foi encontrada uma balança de precisão, 29 papelotes de maconha e mais meio quilo da droga pronta para pesagem. Além disso, foram encontrados R$ 488,00. Já na casa de Rosilene, os policiais apreenderam 39 papelotes de maconha e mais R$ 45,00. Os dois estão detidos na unidade policial do município à disposição da Justiça.

A ação contou com a presença do delegado regional de Propriá, Fábio Kano, do delegado municipal, Alexandre Felipe e da delegada de cedro, Roberta Fortes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais