Polícia prende dupla por roubo e porte ilegal de arma

(Foto:  1ª Cia do 1º Batalhão)

Policiais da 1ª Cia do 1º Batalhão prenderam em flagrante, por volta das 18h, desta terça-feira, 25, no município de São Cristóvão, Cristiano Araújo dos Santos, 26 anos, e um menor com 16 anos, por roubo a veículo e porte ilegal de arma.            

De acordo com informações do Cabo Silva e Soldado Emanuel, policiais que atenderam a ocorrência, os suspeitos abordaram a vítima de nome Marcos Vinicius, que se encontrava parado com sua motocicleta marca Honda, modelo Fun, de placa NVN-9606, cor preta, no centro comercial de São Cristóvão. Sob ameaça de arma de fogo, a dupla forçou o rapaz a entregar o veículo, logo após fugindo em direção ao povoado Feijão, no mesmo Município.

Ainda segundo a polícia, foram efetuadas diligências e o cerco na região, sendo localizados e presos, trinta minutos após o delito, seus autores de posse da motocicleta, bem como uma pistola calibre 7.65, com nove munições em seu carregador, usada no assalto, o caso foi encaminhado a Delegacia.

Fonte: 1ª Cia do 1º Batalhão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais