Polícia prende ex-presidiário com 16 cédulas de identidade falsas

Danilo Silva confessou à polícia que utilizaria os documentos para obter benefícios junto ao INSS, por ser portador de enfermidade em um dos membros superiores (Foto: cedida pela SSP)

Policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Defraudações e Crimes Cibernéticos realizaram a apreensão de 16 cédulas de identidade fraudulentas nessa quinta-feira, 27, que estavam com Danilo Silva Damaceno, ex-presidiário, natural de Caratinga/MG.

Documentos que seriam utilizados para requerer o benefício no INSS (Foto: SSP)

Danilo Silva Damaceno foi localizado e preso em um albergue situado na Avenida Maranhão, Zona Norte de Aracaju/SE. Todo o material ilícito foi apreendido e as investigações seguem com objetivo de identificar a origem dos documentos. Após ser preso, ele confessou à polícia que utilizaria as cédulas de identidade falsas para obter benefícios junto ao INSS, por ser portador de enfermidade em um dos membros superiores.

Com isso, Danilo planejava obter 16 benefícios mediante uso da documentação falsa. A ação contou também com uma denúncia realizada através do 181. O material apreendido passará por perícia, bem como o INSS será contactado a fim de suspender eventual benefício que tenha sido deferido.

Fonte: ascom SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais