Polícia prende ex-presidiário por porte ilegal de arma em Carira

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições. (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Carira efetuaram a prisão de um ex-presidiário que estava em posse de uma arma de fogo com numeração suprimida. O fato ocorreu nesta terça-feira, 7, durante ronda padrão realizada no povoado Baixa Grande, zona rural do município.

Segundo relato policial, os agentes de polícia perceberam um indivíduo em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Após busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas e numeração suprimida. Em seguida, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Eurico Nascimento, o suspeito já havia sido preso pelo crime de roubo anteriormente e vai responder agora, sem direito à fiança, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele será imediatamente encaminhado para audiência de custódia, em Aracaju, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais