Polícia prende falso agente do Desipe

0

Fabinho foi preso após assalto a um ponto Banese
Na tarde desta segunda-feira, 7, por volta das 13h30, um assalto a um ponto Banese, localizado no município de Estância, distante cerca de 70 Km da capital sergipana, chamou a atenção da polícia.

De acordo com a delegada Mayra Fernanda Moinhos o homem acusado de assaltar o estabelecimento bancário se identificou como agente penitenciário e afirmou que trabalhava na superintendência do Departamento do Sistema Penitenciário em Sergipe (Desipe).

Fábio Santos Freitas, conhecido como ‘Fabinho’, disse ainda que tinha sido aprovado para a Escola da Aeronáutica no Rio de Janeiro.

Tudo não passou de mentira, segundo a delegada a prisão foi possível porque populares observaram a movimentação em frente ao banco e ligaram para a polícia que abordou o homem na porta do estabelecimento quando saia de bicicleta. A delegada conta que ao ser abordado

A arma utilizada no crime era de brinquedo
os policiais descobriram que Fábio portava uma arma de brinquedo.

“Familiares dele estiveram na delegacia e disseram que ele costumava se apresentar como agente, mas na verdade era mentira”, ressalta a delegada.

Com Fabinho foi apreendido a quantia de R$650 que teria sido roubada do banco.

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais