Polícia prende foragido da justiça

Foragido foi preso por policiais da Choque e PMs
Uma denúncia anônima fez com que duas equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar se deslocassem no final da tarde deste sábado, dia 1º, até a Invasão dos Canos, no conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro, para verificar a presença de um foragido da justiça alagoana que estava armado comercializando droga na região.

Os policiais militares efetuaram diligências e encontraram Edinaldo do Santos em um barraco. No momento da incursão policial ele estava com sua esposa. Com Edinaldo os policiais encontraram uma farta quantidade de munições de fuzil e uma espingarda. 44, além de munições para rifle 556, 300 gramas de maconha, 50 gramas de crack, uma balança de precisão, anotações que caracterizam o comercio de drogas e R$ 650,00 em cédulas de baixo valor.

De acordo com informações colhidas pelos policiais, Edinaldo é foragido da justiça de Alagoas e contra ele pesa a acusação de um crime de latrocínio. Todo o material apreendido, além do acusado, foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde foram tomadas as devidas providências.

Fonte: SSP/SE 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais