Polícia prende foragido de presídio de Areia Branca

0

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil recapturaram por volta das 23h30 desta quarta-feira, dia 23, no conjunto Orlando Dantas, Diego José Santos Pinto, que saiu do Presídio de Areia Branca beneficiado com o indulto do dia dos pais no dia 14 de agosto de 2009 e nunca mais retornou.

De acordo com a polícia, o acusado foi preso no momento em que se preparava para buscar drogas no bairro Santa Maria. Ele foi preso e conduzido ao Cope e de lá deverá ser recambiado novamente ao Presídio de Areia Branca.

Já na manhã desta quinta-feira, dia 24, o delegado Thiago Leandro, diretor do Cope, apreendeu em flagrante três adolescentes, dois de 16 e um de 14 anos, no momento em que ameaçavam com uma faca um estudante na avenida Hermes Fontes. Os infratores pretendiam roubar um celular, a carteira e uma corrente da vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos ao Cope.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais