Polícia prende homem acusado de estuprar a própria filha

(Foto: SSP-SE)

Policiais da 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM) cumpriram, no início da tarde desta terça-feira, 23, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos no bairro Santa Maria, em Aracaju. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a sua própria filha, que na época do crime possuía 13 anos.

De acordo com as apurações policiais, o crime ocorreu no ano de 2019, quando o suspeito cometeu uma série de abusos sexuais contra sua filha adolescente. O mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi então representado, sendo expedido pela 6ª Vara Criminal, também na capital sergipana.

O homem é investigado pela 3ª Delegacia Metropolitana, pelo crime de receptação, possuindo um inquérito policial em andamento na unidade policial.

A Polícia Civil incentiva que denúncias a respeito de crimes sejam efetuadas através do Disque-Denúncia 181 ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE, e garante que a identidade do denunciante será resguardada.

 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais