Polícia prende homem com arma e presidiário fugitivo

Policiais da Companhia de Polícia Fazendária da Polícia Militar (CPFaz) prenderam um homem portanto uma arma no bairro Siqueira Campos. A ação ocorreu após denúncias de moradores da localidade na noite da última segunda-feira, 11.

Depois de realizar rondas na localidade e observarem o suspeito circulando pela rua Florianópolis, os policiais avistaram o homem. Ao perceber a presença da polícia ele tentou empreender, sem sucesso, uma fuga. O acusado foi identificado como Danilo Oliveira dos Anjos, de 23 anos.

Com ele foi encontrado um revólver de calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Danilo foi encaminhado para a Delegacia Plantonista onde foi lavrado o flagrante.

Itabaiana

Também ontem a Policia Civil de Itabaiana prendeu Carlos Henrique Trindade, 39 anos, mais conhecido por ‘Colompeu’. De acordo do com o delegado regional Marcelo Hercos, ele saiu no indulto de Natal do Presídio Estadual de Areia Branca e não retornou após o período estipulado pela Justiça.

O delegado disse, ainda, que Carlos Henrique é um individuo perigoso, apontado, inclusive, como um dos responsáveis pela última rebelião ocorrida no Presídio de Nossa Senhora da Glória. O acusado responde processo  criminal por trafico de drogas e deverá ser novamente entregue ao sistema prisional do Estado.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais