Polícia prende homem condenado por estuprar e engravidar a filha

DAGV cumpriu mandado de prisão contra homem acusado de estuprar a filha na Grande Aracaju (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), especializado no atendimento à criança e ao adolescente vítimas, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 5, mandado de prisão definitiva contra homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O autor do crime, de 44 anos, passou a ser investigado em 2018, quando a vítima — de apenas 12 — identificada como sua filha, passou a morar na residência dele, que estava adoentado, de modo a auxiliar nos cuidados com a sua saúde. Consta nos autos que a vítima chegou a ser violentada mais de uma vez pelo seu genitor, ocasionando numa gravidez, interrompida após a ingestão forçada de substâncias apontadas como supostamente abortivas.

O mandado de prisão foi cumprido na Zona Norte de Aracaju, e o acusado foi condenado a 30 anos de reclusão definitiva. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde irá aguardar os próximos trâmites judiciais. A operação foi coordenada pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais