Polícia prende homem em flagrante por roubo a ônibus

Policiais civis prenderam, em flagrante, Leandro de Souza Lima, vulgo “Bobô”, por conta de um roubo a ônibus praticado a um veículo da empresa Viação São Cristóvão, que fazia a linha Santa Maria-Mercado. A prisão aconteceu no centro de Aracaju, no último sábado, 24.O acusado, que estava na posse de uma faca e na companhia de um adolescente, foi detido pelo cobrador, motorista e por populares.

Policiais militares foram acionados em seguida, conduzindo os acusados até a Delegacia Plantonista, onde foram lavrados os autos de prisão e apreensão. Leandro é acusado, ainda de em 10 de Julho de 2009 ter praticou um roubo a ônibus na companhia do comparsa Jean Henrique Soares dos Santos, que chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar.

“Naquele dia Leandro Lima conseguiu fugir, mas foi identificado no curso das investigações pela Polícia Civil, quando representamos pela sua prisão preventiva. Leandro confessou a prática de treze roubos a ônibus naquele período do ano de 2009”, detalhou a responsável pela Divisão de Repressão a Roubos de Ônibus, delegada Nalile Castro.

Leandro de Souza Lima é suspeito de ter praticado pelo menos mais três roubos a ônibus nos últimos dez dias. A polícia convoca possíveis vítimas para que realizem reconhecimentos fotográfico.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais