Polícia prende homem por falsificação de Carteira de Identidade

O suspeito usava o documento falso para obter benefício do INSS e foi preso após tentativa de fraude no Instituto de Identificação (Foto: SSP/SE)

Policiais da Delegacia de Defraudações e Combate à Pirataria (DDCP), integrada ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em parceria com Instituto de Identificação de Sergipe, efetuaram a prisão em flagrante na última sexta-feira, 11, de Fábio Júnior Santos Oliveira, 30 anos, natural de Nossa Senhora da Glória.

Fábio Júnior foi preso depois que o papiloscopista Wendell Gonzaga constatou que ele fazia uso de documentos falsos para tentar obter a segunda via da Carteira de Identidade.

O acusado tinha em seu poder uma Carteira de Identidade falsificada, a qual foi utilizada para obter uma Carteira de Trabalho, um Passaporte e um CPF, bem como para abrir conta bancária e requerer benefício junto ao INSS.

Fábio Júnior confessou a prática do crime e afirmou que a Carteira de Identidade falsa tinha sido produzida por um colega da cidade de Nossa Senhora da Glória/SE, motivo pelo qual as investigações terão continuidade, a fim de serem identificados outros envolvidos na fraude.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais