Polícia prende homem que abusou da filha

Na manhã desta terça-feira, 10, policiais da delegacia do município de Umbaúba prenderam Júlio César dos Santos, de 35 anos, conhecido como ‘Lula’ acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 10 anos idade. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro do ano passado.

Segundo informações da polícia, o acusado foi flagrado pela companheira no momento do ato criminoso. A esposa denunciou o marido que chegou a ser preso, mas passou a responder o processo em liberdade. Julgado pela Justiça, Lula foi condenado a 15 anos e 9 meses de reclusão.

De posse do mandado de prisão, os policiais foram ao local de trabalho de Júlio César e o prenderam. Lula está detido na Delegacia de Cristinápolis, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

De acordo com o policial que participou da operação e que prefere não ser identificado Júlio César dos Santos não esboçou nenhuma reação no momento da prisão.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais