Polícia prende homem que abusou da filha

0

Na manhã desta terça-feira, 10, policiais da delegacia do município de Umbaúba prenderam Júlio César dos Santos, de 35 anos, conhecido como ‘Lula’ acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 10 anos idade. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro do ano passado.

Segundo informações da polícia, o acusado foi flagrado pela companheira no momento do ato criminoso. A esposa denunciou o marido que chegou a ser preso, mas passou a responder o processo em liberdade. Julgado pela Justiça, Lula foi condenado a 15 anos e 9 meses de reclusão.

De posse do mandado de prisão, os policiais foram ao local de trabalho de Júlio César e o prenderam. Lula está detido na Delegacia de Cristinápolis, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

De acordo com o policial que participou da operação e que prefere não ser identificado Júlio César dos Santos não esboçou nenhuma reação no momento da prisão.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais