Polícia prende homem que abusou de enteada de 13 anos

Adolescente foi abusada no município onde mora, Umbaúba (Foto: Arquivo Infonet)
Foi preso no povoado de Bucôco, na cidade de Esplanada/BA, o lavrador Domingo dos Santos, 45 anos, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de 13, no município sergipano de Umbaúba.

De acordo com informações da delegada Nayanna Gomes, o caso chegou ao conhecimento da policia através da mãe da vítima, após ter encontrado com a filha uma cartela de pílulas anticoncepcionais. Assustada com a situação, a mãe interrogou a filha que disse ter recebido os comprimidos do padrasto, que posteriormente confirmou para a mãe da menor que havia entregue o remédio a adolescente para que ela não engravidasse.
 
Diante das afirmações da filha e do seu companheiro, a mãe da menor procurou a policia e denunciou o fato. A adolescente, em depoimento, afirmou ter sido abusada sexualmente pelo padrasto, que conseqüentemente foi intimado, mas não compareceu a nenhuma das intimações.
A polícia passou a investigar onde estaria o acusado, vindo a encontrá-lo na cidade de Esplanada/BA, na companhia da sua esposa e da enteada, morando na casa de parentes. Domingos foi preso e em depoimento informou que fugiu para a cidade baiana por sugestão de sua companheira, mãe da adolescente.

O acusado está preso e a polícia ainda trabalha na investigação do crime para saber se a mãe da menor foi conivente com a fuga ou não.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais