Polícia prende homem que matou ex

O crime chocou os moradores do município de Lagarto
A violência contra a mulher continua fazendo vítimas no Estado de Sergipe. A dona de casa Aneilde Maria Reis Santana, de 40 anos, foi o caso mais recente. Ela foi morta a pauladas pelo ex-marido, o mecânico Albiracir Andrade Rezende, de 43 anos. O fato ocorreu no povoado Colônia Treze, zona rural de Lagarto.

O delegado Hildemar Lima Rios a vítima estava separada do acusado a mais de um ano, mas sofria ameaças. “Existem indícios de que mesmo com a separação eles ainda se encontravam, eles chegaram a morar juntos durante sete meses e depois se separaram”, afirma o delegado ressaltando que em 2008 a vítima procurou a delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Lagarto para prestar queixa sobre as constantes ameaças que estava sofrendo. Na época, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos.

O delegado diz ainda que a prisão foi efetuada cerca de 40 minutos após o crime e que o acusado apresentava sinais de embriaguez. “O crime foi comunicado por moradores e logo saímos em busca do acusado, conseguimos prender com 40 minutos após o fato. No momento da prisão ele apresentava sinais de embriaguez”, salienta Hildemar.

No momento da prisão Albiracir Andrade Rezende estava ferido no ombro direito e afirmou que a lesão foi causada pela vítima, alegando, com isso, que agiu em legítima defesa.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais