Polícia prende homem que matou mulher grávida com golpes de foice

Polícia Civil de Umbaúba prendeu autor de homicídio que estava foragido há mais de 20 anos (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do município de Umbaúba efetuaram nesta segunda-feira, 16, a prisão de Luciano Freire dos Santos, investigado pelo crime de homicídio qualificado contra Ângela Maria Viana dos Santos. O crime aconteceu no ano 2000. O suspeito matou Ângela, que era sua companheira na época, com golpes de arma branca semelhante a uma foice. A vítima estava no sexto mês de gestação.

Após longas investigações feitas pelas autoridades policiais na época dos fatos, foi expedido o Mandado de Prisão Preventiva do suspeito, que encontrava-se foragido até então.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, o Instituto de Identificação auxiliou na identificação de Luciano Freire. A partir de tal apoio, desde o dia 11 de maio deste ano, agentes da Superintendência da Polícia Civil (SUPCI) empreenderam diligências nos Povoados Campinhos e Dois Riachos, com o intuito de buscar maiores elementos informativos a respeito da identificação do suspeito, que acabou sendo devidamente localizado e detido, especificamente na rodoviária do município.

O homem está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Umbaúba. A Polícia Civil destaca a importância do Disque-Denúncia 181. Denuncie, sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais