Polícia prende homem suspeito de assassinar segurança em uma festa

Edemilson Carvalho Rodrigues, ele é suspeito do assassinato de um segurança em uma festa no Conjunto Mariota, no município de Estância (Foto: SSP)

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ª BPM), juntamente com a Polícia Civil de Sergipe, realizaram na noite de domingo, 25, a prisão em flagrante de Edemilson Carvalho Rodrigues, ele é suspeito do assassinato do segurança Magdiel Santos Almeida, 24, em uma festa no Conjunto Mariota, no município de Estância.

Segundo informações da SSP, o acusado teria sido expulso de uma festa após uma briga. Ao tentar retornar, os seguranças o impediram. Com raiva, o acusado teria esfaqueado Magdiel na região do pescoço que veio à óbito.

Policiais foram acionados por meio de uma ligação através do número 190 informando que um homem foi morto no Conjunto Mariota. Policiais militares e civis foram até o local, onde uma pessoa explicou quando o homem foi visto pela última vez. Os agentes realizaram rondas no local até conseguirem localizar o suspeito. Em seguida, Edemilson foi encaminhado à delegacia para que as providências cabíveis fossem realizadas.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais