Polícia prende homens com documentos falsos
![]() |
Documentos foram apreendidos na residência dos acusados (Foto: Divulgação/ SSP) |
Na noite da última terça-feira, 19, dois homens foram presos por estelionato e uso de documentos falsos no bairro Jardins. A Polícia Militar e Civil apreendeu na casa dos acusados dois freezers horizontais brancos e uma TV de 42 polegadas.
A prisão de Edivan da Silva Santos e José Raimundo dos Santos aconteceu após o funcionário de um supermercado na avenida Francisco Porto acionar a polícia, pois os acusados tentaram realizar uma compra com cartão de terceiros. Os policiais realizaram a busca e conseguiram localizar os acusados próximo ao Shopping Jardins em um Celta.
Durante abordagem, a polícia pediu que os acusados se identificassem e os acusados apresentaram carteiras de motorista falsas. Os policiais foram até a residência dos indivíduos no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, onde foram encontrados vários documentos falsos com nomes diferentes, porém com a fotografia dos indivíduos que foram conduzidos até à Delegacia Plantonista.
Outras ocorrências
Também foram registradas mais quatro prisões em flagrante na mesma noite. Rozenilton Santos de Jesus, 26 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Atalaia. O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreendeu com o acusado uma sacola plástica com 100g de cocaína.
Uma mulher recuperou uma bolsa roubada após perseguição de populares e de policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão na avenida Ivo do Prado. Célio Santos Gomes, 24 anos, foi encaminhado a Deplan. Já Carlos Roberto de Souza Júnior, 22 anos, foi preso após assaltar uma mulher no Centro. Também foi registrada uma prisão nesta madrugada por violência doméstica na Barra dos Coqueiros.