Polícia prende homens com documentos falsos

0
Documentos foram apreendidos na residência dos acusados (Foto: Divulgação/ SSP)

Na noite da última terça-feira, 19, dois homens foram presos por estelionato e uso de documentos falsos no bairro Jardins.  A Polícia Militar e Civil apreendeu na casa dos acusados dois freezers horizontais brancos e uma TV de 42 polegadas.

A prisão de Edivan da Silva Santos e José Raimundo dos Santos aconteceu após o funcionário de um supermercado na avenida Francisco Porto acionar a polícia, pois  os acusados  tentaram realizar uma compra com cartão de terceiros. Os policiais realizaram a busca e conseguiram localizar os acusados próximo ao Shopping Jardins em um Celta.

Durante abordagem, a polícia pediu que os acusados se identificassem e os acusados apresentaram carteiras de motorista falsas. Os policiais foram até a residência dos indivíduos no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, onde foram encontrados  vários documentos falsos com nomes diferentes, porém com a fotografia dos indivíduos que foram conduzidos até à Delegacia Plantonista.

Outras ocorrências

Também foram registradas mais quatro prisões em flagrante na mesma noite. Rozenilton Santos de Jesus, 26 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Atalaia. O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreendeu com o acusado uma sacola plástica com 100g de cocaína.

Uma mulher recuperou uma bolsa roubada após perseguição de populares  e  de policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão na avenida Ivo do Prado. Célio Santos Gomes, 24 anos, foi encaminhado a Deplan.  Já Carlos Roberto de Souza Júnior, 22 anos, foi preso após assaltar uma mulher no Centro. Também foi registrada uma prisão nesta madrugada por violência doméstica na Barra dos Coqueiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais