Polícia prende homens por homicídio e arrombamento em Aracaju

0

Na tarde desta sexta-feira, 19, policiais militares e civis prenderam Samuel de Jesus, de 22 anos, acusado pelo crime de homicídio, no conjunto Padre Pedro, localizado no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju. Samuel era procurado pelo Departamento de Homicídios acusado de ter matado, há alguns meses na Terra Dura, um homem popularmente conhecido como Romarinho.

Após a Justiça expedir um mandado de prisão, Samuel acabou preso. No momento da prisão o acusado estava em um casarão situado na área comercial do conjunto Padre Pedro. Ele reagiu à prisão, mas foi detido e encaminhado para o Departamento de Homicídios na capital.

Outra ocorrência

Também na tarde desta sexta-feira, 19, policiais prenderam em flagrante Williams Lopes da Silva, de 18 anos, acusado de tentar arrombar uma residência no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Segundo informações da polícia, Williams costumava invadir casas da região e dias depois vendia os objetos roubados na feira das trocas da avenida Tancredo Neves.

Williams foi encaminhado à 10ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju. A prisão também teve apoio de policiais do Grupo Especial de Rondas e Blitz (Gerb).

Com Informações da SSP
 

Comentários