Polícia prende investigado por furto, peculato e homicídio em Pirambu

Havia quatro mandados de prisão em aberto contra o investigado (Foto: SSP)

Policiais civis da Delegacia de Pirambu cumpriram quatro mandados de prisão contra um homem de 67 anos. Ele é investigado por dois crimes de furto, um de peculato e um de homicídio. A prisão ocorreu nessa quinta-feira, 06, em Pirambu.

Segundo as informações policiais, os mandados de prisões por furto foram expedidos pelas varas criminais da Bahia e Pernambuco. Já a decisão judicial pelo crime de homicídio, por Alagoas. Em Minas Gerais. o mandado de prisão por peculiato foi expedido pela Justiça.

Ainda conforme as informações policiais, após ser registrado um boletim de ocorrência na terça-feira, 04 de junho, pelo crime de ameaça, foram realizadas diligências, onde foram encontrados os quatro mandados de prisões em aberto em nome do suspeito.

Foram realizadas as buscas, e o investigado foi localizado e preso dois dias depois. O detido encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais