Polícia prende mãe e filho acusados de atuar em boca de fumo

Maria Zileide Ferreira e seu filho Lynniker Ferreira de Siqueira são acusados de tráfico de drogas em Feira Nova e região. (Foto: PC Glória)

Uma ação coordenada pelos delegados Eurico Nascimento e Samuel Oliveira e com o apoio de policias civis das delegacias de Glória, Feira Nova e Itabaiana, por meio da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), resultou na prisão de Maria Zileide Ferreira e seu filho Lynniker Ferreira de Siqueira. Mãe e filho foram detidos no sábado, 8, por acusação de tráfico de drogas em uma boca de fumo em Feira Nova, município localizado a 101 km de Aracaju.

Segundo a Polícia Civil de Glória, os agentes de plantão trocaram informações de investigações sobre tráfico de drogas na região e se deslocaram para Feira Nova, onde efetuaram as prisões em flagrante. “Usuários de entorpecentes de Glória estavam se deslocando para a cidade vizinha e estavam sendo abastecidos pelos dois presos”, diz a nota enviada pela equipe.

Ainda de acordo com a PC, na residência dos acusados foram apreendidas várias porções de maconha prensada de modo pronto para a comercialização, dinheiro do comércio, celulares e objetos possivelmente trocados por drogas.

por Daniel Rezende com informações da PC Glória

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais