Polícia prende mulher acusada de integrar grupo de roubo a banco

Casal é preso por morte na zona rural de Tobias Barreto (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil prendeu Beatriz Cruz Fontes, conhecida como “Bia” ou “Bea”. Ela é umas nove pessoas condenadas por integrarem uma associação criminosa voltada ao roubo a banco na modalidade “estouro de cash”. Os crimes ocorreram em meados do ano de 2017, em Sergipe. A detenção da acusada foi feita por policiais civis de Itaporanga D’Ajuda e aconteceu nesta segunda-feira, 24 de agosto, na cidade de São Cristóvão.

A investigação desse crime foi feita a época pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).
De acordo com as investigações, ela era responsável por dar suporte logístico e apoio material à organização criminosa. Em abril deste ano, a Justiça condenou nove pessoas em decorrência da articulação para cometer assaltos em bancos no estado em 2017.

Dos nove condenados, a Polícia Civil de Itaporanga encontrou e prendeu cinco envolvidos no grupo criminoso. Um outro membro da associação criminosa entrou em confronto com os policiais e veio a óbito. Já outros dois, foram presos em outros estados. O nono condenado, Vinícius Augusto Bispo Oliveira, apresentou-se à polícia e foi detido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais