Polícia prende oito traficantes no interior

A polícia continua com os trabalhos em Laranjeiras com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região. Até o momento, oito pessoas já foram presas, através de uma operação deflagrada por policiais da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Cocpi), delegacias da área e ainda por policiais militares que também atuam na região.

Além das prisões, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e mais 112 pedras de crack, na casa de uma dos acusados. Já estão presos Esmeraldo Candeia Lima, 24 anos; Edson Lima dos Santos, 26; Geraldo de Jesus Cunha, 25; Valdinei Fernandes Bispo dos Santos, 25; Reginaldo Santana dos Santos. 30, Talisson Antônio Brito dos Santos; 22; Tiago César Campos, 28; e Fábio Lima Santos, 28 anos. A matéria completa sobre a operação será publicada após a finalização dos trabalhos policiais.

Por volta das 8h30, a polícia prendeu em Aracaju o líder da quadrilha, Nelson da Paixão Oliveira, mais conhecido como Samango. Ele já cumpriu pena por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.  

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais